Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Nolito "esgotado" com notícias sobre eventual saída

Rumores deixam jogador espanhol incomodado.

Nolito "esgotado" com notícias sobre eventual saída
Notícias ao Minuto

17:47 - 08/09/15 por Lusa

Desporto Celta de Vigo

O futebolista espanhol Nolito manifestou-se hoje "psicologicamente esgotado" com as notícias que dão conta da saída do Celta de Vigo, lembrando que até já tem um "princípio de acordo" para renovar com o líder do campeonato espanhol.

"Compreendo que me perguntem, mas deixa-me psicologicamente esgotado. Estou um pouco cansado deste tema. [...] Quantos anos de contrato ainda me faltam cumprir? Quatro. Aí está, é tão simples como isso", disse Nolito, que jogou no Benfica nas épocas 2011/12 e 2012/13, em conferência de imprensa.

As notícias sobre a possível saída de Nolito do Celta de Vigo intensificaram-se depois de o diretor desportivo do FC Barcelona, Roberto Fernández, ter admitido que o avançado internacional espanhol, de 28 anos, é "uma possibilidade de mercado" para o campeão espanhol e europeu.

O jogador lembrou que o presidente do Celta de Vigo, Carlos Mouriño, já revelou que existe um "princípio de acordo verbal" para o prolongamento do contrato com o clube galego, que termina a 30 de junho de 2019.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório