Instantes após a mais recente goleada do Al Nassr, diante do Al-Fateh (1-5), Jorge Jesus não hesitou em admitir que ainda não se encontra satisfeito com a sua equipa, à qual apontou melhorias, ao fim de cinco jornadas 100% vitoriosas a valer a liderança cada vez mais isolada no campeonato da Arábia Saudita.
"Ainda não estou satisfeito com o Al Nassr, dado que ainda não alcançámos os nossos objetivos. Jogámos cinco partidas, estamos no caminho certo e andamos a trabalhar sempre para melhorar. O jogo não foi fácil, mas notou-se que estávamos fisicamente preparados. Vencer com cinco golos é incrível", começou por admitir, em declarações na conferência de imprensa de análise ao encontro, em declarações citadas no jornal Al-Riyadiah.
"O golo do Al-Fateh foi marcado por força de um belo trabalho individual. Erro? Não, o Abdullah Al-Khaibari é um dos melhores médios a atuar na Arábia Saudita. Ele é um jogador inteligente. É forte defensivamente e ofensivamente. Eu confio muito nele", vincou de seguida, após o duelo diante da equipa dos portugueses José Gomes e Jorge Fernandes.
A substituição de Marcelo Brovovic dentro dos primeiros 20 minutos também foi tema na conferência de imprensa, sendo que o experiente treinador português pouco ou nada conseguiu adiantar sobre o tema: "O jogador estava a queixar-se, devido a uma lesão muscular. Estou a aguardar a decisão da equipa médica".
De referir que João Félix voltou a dar nas vistas, com um hattrick (13', 68' e 79') no duelo da quinta jornada do campeonato saudita, enquanto Cristiano Ronaldo, logo após ter falhado uma grande penalidade (59'), tratou de apontar um golaço em cima da hora de jogo, em jeito de redenção, naquele que foi o seu 949.º golo em toda a carreira.
José Gomes admitiu supremacia de Jorge Jesus
Do outro lado, José Gomes sublinhou aquela que tinha sido a estratégia delineada para a visita ao reduto do Al Nassr, tendo até recordado o jogo diante do Al-Ittihad (6-2) na segunda jornada do campeonato da Arábia Saudita.
"O nosso objetivo passava por não dar espaços o Al Nassr para que eles não pudessem controlar a bola, mas quando tu jogas contra uma equipa grande como esta, não consegues controlar o ritmo da partida como queres", começou por dizer o técnico português.
"Já jogámos partidas difíceis esta temporada e os resultados nem sempre refletem o nosso desempenho. Um exemplo disso foi a partida contra o Al-Ittihad, onde até jogámos bem, mas perdemos", recordou de seguida.
De referir que o Al Nassr é líder isolado, com 15 pontos em 15 possíveis, mais quatro por comparação ao Al Hilal, de Rúben Neves e João Cancelo, e mais cinco do que o campeão Al-Ittihad, onde se encontram Sérgio Conceição e Danilo Pereira. Já o Al-Fateh surge no 16.º posto, o antepenúltimo do campeonato, com apenas um ponto ao fim de cinco jogos.
Leia Também: "SIUUUUUU". Cristiano Ronaldo com obra de arte pelo Al Nassr
Leia Também: 'Lua de mel' entre Félix e CR7 faz Al Nassr disparar na liga saudita