O mercado de transferências fechou recentemente, mas os clubes europeus já olham para alternativas de modo a reforçar os seus plantéis. Ruben Amorim não é exceção e já tem vários nomes para alterar o meio-campo do Manchester United, com Victor Froholdt a estar na lista do português.
O médio do FC Porto tem sido uma 'força da natureza' sob o comando técnico de Francesco Farioli, e a TEAMtalk avança que os red devils estarão mesmo interessados, ainda que não sejam os únicos atentos.
De acordo com a mesma fonte, também o Tottenham, o Atlético Madrid e o Brighton têm o jovem dinamarquês, ainda que o United esteja a analisar com proximidade uma possível contratação.
Ruben Amorim tem ficado impressionado com as exibições do médio 'box to box' ao serviço do conjunto azul e branco, principalmente com a chegada à área adversária que o internacional pela Dinamarca tem vindo a demonstrar na presente temporada.
O facto de o jogador ter assinado apenas um contrato de duas temporadas com o FC Porto faz acreditar o emblema de Old Trafford que será possível iniciar negociações com ambas as partes de forma relativamente tranquila.
O médio nórdico leva 11 jogos realizados pelo conjunto azul e branco, tendo apontado um total de um golo e três assistências, no decorrer de 913 minutos disputados em 2025/26.
Ruben Amorim com 'prova de fogo' à porta
Phil Jones prestou declarações ao Daily Mail para analisar os red devils, que somam, até ao momento, quatro derrotas, um empate e apenas três vitórias ao cabo de oito partidas oficiais, e o internacional inglês assume que a situação não está fácil para ninguém, muito menos... para o treinador português Ruben Amorim, cuja continuidade no comando técnico continua a ser alvo de especulação.
"Se eu quero ver qualquer treinador a perder o emprego? Não, especialmente, tendo em conta o caminho que quero seguir, agora. Precisas de tempo para unir o teu plantel. Eu gosto do facto de Sir Jim Ratcliffe ter vindo a público apoiá-lo, tal como seria de esperar, mas este é um negócio de resultados. Se não consegues resultados, não me interessa se tens um contrato de dez, dois ou cinco anos, vão surgir questões e vais ser observado", começou por afirmar.
"A exibição contra o Sunderland [vitória, por 2-0, antes da pausa para compromissos internacionais] foi, provavelmente, a mais completa que vi do Manchester United, esta temporada, em todas as zonas do terreno, mas, depois, vais jogar contra o Liverpool, os teus maiores rivais [no domingo]. Se não ganhas lá, tens o Brighton de seguida, e não é um jogo fácil, devido à maneira como têm vindo a jogar", prosseguiu.
"Se empatas contra o Liverpool e depois derrotas o Brighton, em casa, apanhas um pouco de ritmo, e será que conseguirão usá-lo como um catalisador para fazerem algo? Quantas vezes é que dissemos isso, ao longo dos últimos seis anos? Se eu gostava de ver Amorim a ter sucesso, a dar-se muito bem até ao final desta temporada e, talvez, a conquistar um troféu? É claro. Não haveria nada de que gostasse mais", concluiu.
Leia Também: Bruno Fernandes falha treino do Manchester United