São vários os temas que marcam a imprensa desportiva internacional desta quinta-feira, desde Espanha e Inglaterra a França e Itália.
Começando por Espanha, Pau Cubarsí deixou elogios ao trabalho desenvolvido por Hansi Flick no Barcelona, numa altura em que se encontra concentrado na fase de qualificação para o Mundial'2026, ao serviço da seleção espanhola, sendo que também Szczesny concedeu uma entrevista, no caso ao Mundo Deportivo, a falar da sua aventura ao serviço do clube catalão.
Já em França, a capacidade goleadora de Kylian Mbappé no arranque da nova temporada tem dado que falar, ao ponto de apontar um golo a cada 66 minutos, praticamente 'a toda a hora', enquanto os italianos focam-se em temas relacionados com o Napoli e o AC Milan.
Por fim, em Inglaterra, grande parte das manchetes ocupam-se com as palavras de Jim Ratcliffe, coproprietário do Manchester United, a transmitir uma clara mensagem de confiança a Ruben Amorim, a quem considera ser preciso dar-se três anos para que o trabalho do técnico ex-Sporting seja desenvolvido da forma desejada em Old Trafford.
Percorra a galeria e confira as capas e os principais destaques da imprensa desportiva internacional desta quinta-feira.
Leia Também: Por cá: "Grandes queixinhas" entre FC Porto, Sporting e Benfica