Luís Filipe Vieira é o mais recente convidado do Desporto ao Minuto na ronda de entrevistas feitas aos candidatos às eleições do Benfica. O antigo presidente das águias deixa críticas duras a Rui Costa, atual líder máximo do clube da Luz, e explica aquilo que espera de José Mourinho caso seja eleito no próximo dia 25 de outubro.
Em entrevista exclusiva, que será publicado na íntegra amanhã, quinta-feira, Vieira também não deixa de apontar o dedo a Pedro Proença, ao mesmo tempo que refere que o futuro do Benfica está em causa.
"Verifiquei que o futuro do Clube está ameaçado. Os alarmes dispararam e é preciso voltar, não em nome do passado e de tudo o que fiz, mas em nome do futuro. Para continuarmos a ter futuro. Os últimos anos mostraram que não existe visão estratégica nem capacidade de execução. Vejo um Benfica a perder influência nos centros de decisão", afirma Luís Filipe Vieira.
Poderá ler a entrevista exclusiva de Luís Filipe Vieira, em duas partes, a partir da manhã de quinta-feira no Desporto ao Minuto.
Parte 1: "Benfica precisa de um líder que se dê ao respeito e não é Rui Costa"
Parte 2: Vieira não confirma... nem desmente Conceição: "Treinador é Mourinho"
Nas próximas semanas o Desporto ao Minuto vai partir para uma ronda de entrevistas com os candidatos à presidência do Benfica, ficando sujeito à disponibilidade dos mesmos. Recorde aqui as entrevistas a João Diogo Manteigas, Cristóvão Carvalho e Martim Mayer.
Leia Também: "Rui Costa limita-se a agir em vez de planear. Se dúvidas restassem..."