Procurar

Oficial: Benfica contrata Caroline Moller ao Real Madrid

A centrocampista dinamarquesa Caroline Moller vai ser jogadora da equipa de futebol do Benfica, por duas temporadas, até junho de 2027, anunciou hoje o clube lisboeta.

Oficial: Benfica contrata Caroline Moller ao Real Madrid

© SL Benfica

Lusa
01/09/2025 20:21 ‧ há 1 dia por Lusa

Desporto

Mercado

Moller, de 26 anos, esteve nas últimas quatro épocas no Real Madrid, ao serviço do qual marcou 23 golos, nos 101 jogos disputados. Pela seleção, tem 17 presenças.

 

"Estou feliz, entusiasmada, muito entusiasmada mesmo. É um novo começo, e este é um projeto desafiante, por isso estou entusiasmada por fazer parte dele, por voltar aos relvados e poder mostrar as minhas qualidades em campo", afirmou Caroline Moller à BTV.

Nascida em Hobro, na Dinamarca, começou a jogar no clube local, antes de rumar ao IK Skovbakken. Passou ainda pelo Fortuna Hjorring, antes de representar o Inter Milão, em 2020/21.

"Como jogadora, gosto de marcar golos e de assistir. Gosto de praticar um futebol ofensivo, gosto de ter a bola e de jogar futebol. Espero poder demonstrar isso no campo e contribuir com muitos golos e assistências, e que isso comece já neste fim de semana", rematou a nova jogadora das pentacampeãs nacionais.

Leia Também: Dodi Lukebakio já está em Portugal e Rui Pedro Braz deixou esta certeza

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si