Procurar

Autogolo também conta. Árbitro olha para relógio e Ruben Amorim festeja

Manchester United colocou-se a vencer o Burnley, aos 27 minutos, na sequência de um autogolo de Josh Cullen. Lance só foi validado após recurso à tecnologia conhecida por 'olho de falcão', quando o árbitro Samuel Barrot olhou para o relógio.

Autogolo também conta. Árbitro olha para relógio e Ruben Amorim festeja

© DAZN

Miguel Simões
30/08/2025 16:11 ‧ há 13 horas por Miguel Simões

O Manchester United saltou para a frente do marcador na receção ao Burnley, este sábado, fruto de mais um autogolo na Premier League, à semelhança do que havia acontecido frente ao Fulham (1-1), na jornada passada.

 

Aos 27 minutos, na sequência de uma bola parada cobrada por Bruno Fernandes, Casemiro cabeceou com força em direção à barra e, de seguida, viu Josh Cullen a marcar acidentalmente na própria baliza.

O guarda-redes Dúbravka ainda tentou impedir os festejos dos red devils em cima da linha, porém, com recurso à tecnologia conhecida por 'olho de falcão', bastou ao árbitro Samuel Barrot olhar para o relógio para que a equipa de Ruben Amorim - com Bruno Fernandes e Diogo Dalot como titulares - pudesse festejar o primeiro do encontro.

Recorde-se que, à semelhança do que aconteceu na jornada passada, diante do Fulham (1-1), o Manchester United voltou a festejar... um autogolo. O segundo na prova ao cabo de três jornadas.

Veja o lance em questão.

Leia Também: Ruben Amorim admite: "Às vezes quero sair, outras quero ficar 20 anos"

Leia Também: Ruben Amorim perto de 'livrar-se' de mais um problema no United

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si