O Manchester United saltou para a frente do marcador na receção ao Burnley, este sábado, fruto de mais um autogolo na Premier League, à semelhança do que havia acontecido frente ao Fulham (1-1), na jornada passada.
Aos 27 minutos, na sequência de uma bola parada cobrada por Bruno Fernandes, Casemiro cabeceou com força em direção à barra e, de seguida, viu Josh Cullen a marcar acidentalmente na própria baliza.
O guarda-redes Dúbravka ainda tentou impedir os festejos dos red devils em cima da linha, porém, com recurso à tecnologia conhecida por 'olho de falcão', bastou ao árbitro Samuel Barrot olhar para o relógio para que a equipa de Ruben Amorim - com Bruno Fernandes e Diogo Dalot como titulares - pudesse festejar o primeiro do encontro.
Recorde-se que, à semelhança do que aconteceu na jornada passada, diante do Fulham (1-1), o Manchester United voltou a festejar... um autogolo. O segundo na prova ao cabo de três jornadas.
Veja o lance em questão.
Os Red Devils quebram o enguiço e está feito o primeiro
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) August 30, 2025
@premierleague | @ManUtd 1 x 0 @BurnleyOfficial
Não é só um jogo. É DAZN. Adere já e aproveita 𝟏 𝐌𝐄̂𝐒 𝐆𝐑𝐀́𝐓𝐈𝐒 https://t.co/MbvnEVsIom#DAZNPremier pic.twitter.com/FvVJexDfjo
Leia Também: Ruben Amorim admite: "Às vezes quero sair, outras quero ficar 20 anos"
Leia Também: Ruben Amorim perto de 'livrar-se' de mais um problema no United