Procurar

Novas imagens mostram Kokçu furioso com Bruno Lage: "F... you"

Momento de grande tensão no banco de suplentes do Benfica, em pleno jogo frente ao Auckland City, para a segunda jornada do Mundial de Clubes. Internacional turco não gostou de ser substituído e fez questão de o mostrar a Bruno Lage.

Novas imagens mostram Kokçu furioso com Bruno Lage: "F... you"

© Instagram/pedrofonsecaoficial<br>

Notícias ao Minuto
21/06/2025 10:16 ‧ há 3 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

Benfica

Um adepto do Benfica presente nas bancadas do Inter&Co Stadium, na tarde de sexta-feira, gravou o momento em que Orkun Kokçu perdeu as estribeiras com o treinador Bruno Lage após ser substituído por Renato Sanches frente ao Auckland City (6-0), em pleno jogo da segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes. 

 

Nas imagens partilhadas, entretanto, na rede social Instagram, é possível ver que Kokçu já estava a reclamar com Bruno Lage ainda antes de sair de campo e que depois o ambiente aqueceu ainda mais quando se preparava para se sentar no banco de suplentes. 

De resto, pode, ainda, ouvir-se um "f... you" dirigido pelo internacional turco a Bruno Lage, treinador das águias que, após o apito final, até desvalorizou um "episódio isolado", aquando questionado pelos jornalistas em conferência de imprensa. 

"Foi a vontade de ganhar. O Kokçu ficou no banco até ao final. Queria marcar mais golos e nós entendemos que, para isso, teria que entrar o Renato Sanches que dois minutos depois fez o golo. Independentemente do que querem os jogadores, sou eu que tomo as decisões. No primeiro jogo, senti que o Renato tinha que entrar de início e o Kokçu entrou para refrescar. Hoje decidi o contrário e o Renato fez o golo. Toda a gente queria marcar mais golos e tomamos as melhores decisões para isso acontecer", afirmou Bruno Lage, na sala de imprensa, não deixando de lembrar o passado de Kokçu com o seu antecessor Roger Schmidt. 

"Aquilo que tenho verificado é um comportamento de um atleta sempre profissional. É um episódio isolado. Teve sempre um comportamento muito bom, dentro e fora de campo. É a vontade de ajudar a equipa. Eu olho para o momento do jogador e jogo e tomo as decisões de forma tranquila", rematou o treinador do Benfica. 

"Parecia um funeral". Discussão entre Bruno Lage e Kokçu já corre mundo

Momento em pleno jogo do Mundial de Clubes, no jogo entre Benfica e Auckland City (6-0), não passou despercebido lá fora, especialmente em Espanha. "Raiva", "discussão incompreensível" e "tensão palpável" são algumas das palavras utilizadas para descrever o "episódio isolado", tal como lhe chamou Bruno Lage.

Francisco Amaral Santos | 08:12 - 21/06/2025

 

Leia Também: "Parecia um funeral". Discussão entre Bruno Lage e Kokçu já corre mundo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si