Bayern Munique propõe troca direta entre Rafael Leão e João Palhinha

Bávaros têm uma série de nomes em mente para convencerem o AC Milan a reduzirem as exigências pelo internacional português.

MILAN, ITALY - FEBRUARY 18: Rafael Leao of AC Milan during warmup before the UEFA Champions League 2024/25 League Knockout Play-off second leg match between AC Milan and Feyenoord at San Siro Stadium on February 18, 2025 in Milan, Italy. (Photo by Image P

© Getty Images

Notícias ao Minuto
08/06/2025 11:26 ‧ há 3 horas por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

O Bayern Munique está ativo no mercado de transferências de verão em busca de uma nova opção para a frente de ataque, e terá referenciado Rafael Leão como um dos alvos prediletos. No entanto, as exigências do AC Milan são um problema.

 

De acordo com a edição deste domingo do jornal italiano Gazzetta dello Sport, os rossoneri apontam para a cláusula de rescisão, no valor de 175 milhões de euros, como o patamar a que qualquer clube terá de chegar pelo internacional português, mas os campeões alemães recusam entrar em 'loucuras'.

Nesse sentido, acrescenta a publicação, os bávaros estarão a ponderar maneiras de reduzir estas pretensões. Uma delas, passará pela inclusão de jogadores como 'moeda de troca', e um dos nomes em análise será o de João Palhinha.

O médio-defensivo formado no Sporting chegou à Allianz Arena há perto de um ano, proveniente do Fulham, a troco de uma verba na ordem dos 50 milhões de euros, mas foi utilizado em apenas 24 jogos por Vincent Kompany e poderá estar de saída.

Kim Min-jae, Kingsley Coman, Bryan Zaragoza e Leon Goretzka são outros dos nomes apontados a esta fórmula. Certo é que os germânicos terão de atuar rapidamente, visto que Rafael Leão também interessa a Arsenal, Liverpool e Al Nassr.

Leia Também: Cimeira em Munique pode levar Rafael Leão para fora do AC Milan

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Bruno Costa Carvalho ataca candidatos do Benfica e aponta cópia de Trump

Benfica

Bruno Costa Carvalho ataca candidatos do Benfica e aponta cópia de Trump

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os detalhes do último Honda Civic Type R para a Europa em vídeo

Vídeo

Os detalhes do último Honda Civic Type R para a Europa em vídeo

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas