Bruno Lage concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista à plataforma de 'streaming' DAZN, na qual explicou quais são os objetivos que o Benfica tem traçados para o Campeonato do Mundo de Clubes, prova que decorrerá de 14 de junho a 13 de julho, nos Estados Unidos da América.
"Para já, temos um grupo muito, muito interessante. Acho que é fundamental focarmos-nos, essencialmente, nos três jogos que vamos fazer", começou por afirmar, referindo-se às partidas perante Boca Juniors, Auckland City e Bayern Munique, que estão agendadas para 16, 20 e 24 de junho, respeticamente.
"O objetivo é seguir em frente na prova e, depois, é disputar e desfrutar da competição. Agora, claro, aquilo que nós pretendemos, o nosso primeiro objetivo, é passar a fase de grupos", acrescentou o treinador do clube da Luz.
"A motivação que temos é a de trazer um prestígio enorme para o nosso clube e o desafio pelo facto de podermos defrontar equipas de qualquer parte do globo. Diferente futebol, diferentes temas, diferentes culturas, diferentes treinadores. E isso é aquilo que nós mais queremos", rematou.
Leia Também: "Benfica tem de se pôr no seu lugar. Estamos a ser prejudicados e a ver"