Procurar

Alemanha para homens de 'barba rija': Tudo o que disse Roberto Martínez

Selecionador fez a antevisão do jogo com os alemães para a meia-final da Liga das Nações.

Alemanha para homens de 'barba rija': Tudo o que disse Roberto Martínez

© Getty Images

Notícias ao Minuto
03/06/2025 20:01 ‧ há 4 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

Seleção nacional

Roberto Martínez e Bruno Fernandes fizeram, esta terça-feira, a antevisão ao jogo de Portugal frente à Alemanha, em Munique, para a meia-final da Liga das Nações.

 

Do lado do selecionador, Martínez apelidou o duelo para homens 'de barba rija', reconhecendo o desafio de vencer a Alemanha, algo que não acontece há quase 25 anos. Em cima disso, destaca o simbolismo de fazê-lo em solo germânico.

No que toca às opções, o técnico espanhol refere que vai ter de aguardar para tomar uma definitiva decisão sobre a utilização de Vitinha, João Neves, Gonçalo Ramos e Nuno Mendes, que sagraram-se, recentemente, campeões europeus de clubes pelo PSG.

Por sua vez, Bruno Fernandes não fugiu ao assunto do momento, que passa pela sua recusa em rumar à Arábia Saudita para ficar ao lado de Ruben Amorim, no Manchester United. No que toca à seleção, o médio destacou o objetivo de repetir o feito da conquista da Liga das Nações, que foge desde 2019.

Siga, embaixo, o essencial das palavras de ambos.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si