Ruben Amorim insistiu, esta terça-feira, na primeira conferência de imprensa realizada na Malásia, onde o Manchester United se encontra a realizar um estágio de pós-temporada, que não tem qualquer intenção de abrir mão de Bruno Fernandes.
"Dá para ver, pela forma como jogou [no triunfo conquistado no passado fim de semana, em Old Trafford, sobre o Aston Villa, por 2-0] a liderança e a paixão que ele tem pelo jogo", começou por afirmar o treinador português dos red devils, em declarações reproduzidas pelas plataformas oficiais do clube.
"Eu senti que a equipa estava sem pressão e jogou bastante bem. Tivemos momentos difíceis, mas dá para ver que o Bruno assumiu a responsabilidade. E deve fazê-lo, porque é o capitão e tem experiência. É muito importante para nós", acrescentou.
O antigo jogador do Sporting, recorde-se, já demonstrou abertura para abandonar o clube, se este assim o entender. Neste momento, conta com diversas oportunidades, entre eles, o Al Hilal, que lhe oferece um ordenado de mais de 800 mil euros por semana.
Leia Também: Bruno Fernandes provoca 'turbilhão' no balneário do Manchester United