Os Oklahoma City Thunder deram, na madrugada de segunda para terça-feira, um passo potencialmente 'de gigante' no sentido do apuramento para as finais dos playoffs de apuramento de campeão da NBA, graças ao triunfo conquistado na visita aos Minnesota Timberwolves, por 126-128.
Shai Gilgeous-Alexander vestiu o 'fato de gala', no Target Center, recinto sediado no estado norte-americano do Minneapolis, e assinou, nada mais, nada menos, do que 40 pontos, dez assistências e nove ressaltos, fundamentais para que os visitantes conseguissem alcançar o 3-1, na eliminatória.
Do outro lado da 'barricada', Nickeil Alexander-Walker ainda 'saltou' do banco de suplentes para registar 23 pontos, quatro ressaltos e seis assistências, mas a verdade é que estes acabaram por não ter consequências práticas.
Os Oklahoma City Thunder defrontam os Minnesota Timberwolves, já pelas 01h30 (hora de Portugal Continental) da próxima quinta-feira, desta feita, na Cheasepake Energy Arena, sabendo de antemão que lhe basta mais uma vitória para conquistar a Conferência Oeste.
Leia Também: Knicks anulam desvantagem de 20 pontos, batem Pacers e vão à luta