Os New York Knicks foram, na madrugada de domingo para segunda-feira, ao Gainbridge Fieldhouse, em Indianapolis, derrotar os Indiana Pacers, por 100-106, para reduzir a desvantagem na final da Conferência Este da NBA para 2-1.
Esta foi, ainda assim, uma partida 'imprópria para cardíacos', de tal maneira que os homens de Tom Thibodeau chegaram a parecer estar condenada àquela que seria a terceira derrota ao cabo de tantos outros jogos, fruto de uma desvantagem de 20 pontos. Ainda assim, uma segunda metade 'de gala' abriu caminho à reviravolta.
Karl-Anthony Towns esteve particularmente 'inspirado', e contribuiu para este desfecho com um duplo-duplo de 24 pontos e 15 ressaltos, ao qual acrescentou, ainda, uma assistência, que acabou por revelar-se fundamental.
Indiana Pacers e New York Knicks voltam a medir forças no Gainbridge Fieldhouse, pela 01h00 (hora de Portugal Continental) da próxima quarta-feira, na quarta partida rumo às tão aguardada finais do principal escalão do basquetebol norte-americano.
Leia Também: Timberwolves 'atropelam' Thunder e reentram na luta pelas finais da NBA