Antony desvendou que chegou a estar dias sem comer nos seus dias no Manchester United. O extremo, que está emprestado ao Real Betis, foi 'despachado' por Ruben Amorim, tem vindo a brilhar em Espanha e, este sábado, desabou em lágrimas ao falar do passado.
"Passei por momentos difíceis [no Manchester United] em que já não sentia esse prazer. Até dizia sempre ao meu irmão que não aguentava mais. O meu irmão dizia-me para aguentar mais um pouco, que as coisas iam mudar. Só eu sei o que era estar lá em casa, sem forças para brincar com o meu filho, passar dias sem comer, ficar fechado no meu quarto", começou por dizer em entrevista à TNT Sports Brasil.
"[A vinda para o Betis] mudou muita coisa porque eu precisava de me encontrar, por causa de tudo o que passei na minha vida pessoal Como eu disse, eu queria fazer coisas, mas elas pareciam não dar certo porque eu não estava feliz, eu não sentia aquele desejo de jogar futebol, e eu precisava me encontrar e ser feliz novamente porque jogar futebol sempre foi algo que eu amei", concluiu.
Antony conta com 25 partidas realizadas pelos verdiblancos e está na final da Liga Conferência, onde enfrentará o Chelsea, esta quarta-feira. O internacional brasileiro contribuiu com nove golos e seis assistências ao serviço do emblema andaluz.
Leia Também: Assobiado no United, adorado no Betis. Adeptos 'loucos' por Antony