Encerrada que está a temporada de La Liga, o Real Madrid vira todas as atenções para o Campeonato do Mundo de Clubes. Os trabalhos de preparação têm início agendado para a próxima segunda-feira, e o objetivo passa por garantir que contam com... Álvaro Carreras.
De acordo com informações adiantadas, esta segunda-feira, pelo jornal espanhol Marca, a direção liderada por Florentino Pérez já terá alcançado um acordo com o lateral-esquerdo, pelo que, agora, irá fazer todos os possíveis para convencer a encabeçada por Rui Costa a libertá-lo o mais rapidamente possível.
Os merengues ainda não desistiram de reduzir o valor a pagar pelo jogador ao máximo, mas, face à intransigência dos encarnados, poderão não ter alternativa a não ser ativar a sua cláusula de rescisão, fixada nos 50 milhões de euros.
A mesma publicação acrescenta que, por seu lado, o internacional sub-21 espanhol vai assistindo ao desenrolar deste processo com tranquilidade, e não tem qualquer intenção de forçar o 'adeus', visto que sabe o impacto que o clube da Luz teve na sua 'explosão'.
Leia Também: O rumor da semana: Será final da Taça a despedida de Carreras ao Benfica?