Procurar

Diogo Jota não se contenta com a Premier e vinca objetivo com a seleção

Avançado mostra-se ambicioso para a Final Four da Liga das Nações.

Diogo Jota não se contenta com a Premier e vinca objetivo com a seleção

© Getty Images

Notícias ao Minuto
25/05/2025 22:25 ‧ há 4 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

Liverpool

Diogo Jota concretizou, este domingo, o sonho de levantar o troféu da Premier League ao serviço do Liverpool, que igualou o Manchester United no número de títulos na competição: 20.

 

Durante a celebração, o avançado luso, de 28 anos, prestou declarações à DAZN e demonstrou ambição no próximo desafio, agora com a seleção nacional: 

"Vamos ganhar a Liga das Nações", atirou o camisola 20 dos reds, antecipando já a Final Four da competição, que terá início em junho.

No dia 4, Portugal irá medir forças com a Alemanha na meia-final. Em caso de vitória, a equipas das quinas irá defrontar o vencedor do Espanha-França, no dia 8.

Ora, veja o excerto da entrevista a Diogo Jota, que apontou nove golos e três assistências pelo Liverpool na temporada.

Leia Também: Arnold lavado em lágrimas na despedida de Anfield

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si