Roy Keane não deixa nada por dizer e esta quinta-feira voltou a visar diretamente os jogadores do Manchester United, bem como o treinador Ruben Amorim. Na origem da fúria do antigo médio galês está a forma como o clube encarou o duelo frente ao Brentford (3-4), no último domingo, para se focar totalmente à conquista da Liga Europa.
"Quão maus eles são! Estão a dar-me cabo dos nervos! Querem continuar a dizer 'temos um grande jogo na próxima semana' e nem se esforçam! Eu percebo que haja um grande jogo para eles, mas simplesmente desvalorizam os jogos da Liga? São uma vergonha, uma absoluta vergonha", começou por dizer Roy Keane, no podcast 'Stick to Football', da Sky Sports, prosseguindo.
"Desempenhos vergonhosos na Liga! Esta equipa do United é incapaz de competir. Perderam 15 jogos na Liga. Isto é uma vergonha! O United não consegue lidar com um jogo frente ao Brentford? Eles nem tentam vencer estes jogos", rematou o antigo jogador galês que fez 480 jogos com a camisola do Manchester United.
Refira-se que o Manchester United pode carimbar, já nesta quinta-feira, o acesso à final da Liga Europa caso consigam conservar, ou aumentar, a vantagem na eliminatória frente ao Athletic Bilbao.
Leia Também: E agora, Amorim? Um luso esteve no último United-Athletic (e não sorriu)