Luís Enrique analisou, esta quarta-feira, o percurso do PSG na Liga dos Campeões, que culminou com a presença na final da competição, agendada para o dia 31 de maio, em Munique, ante o Inter.
"Se eu mostrasse os meus sentimentos, seria expulso em todos os jogos. Fiz uma análise para me acalmar, para que meus jogadores entendam que o mais importante é ter a mentalidade certa. Não sei exatamente quando, mas conversei com meus jogadores quando os resultados na fase de liga da Liga dos Campeões foram catastróficos e injustos. Tivemos uma reunião com os jogadores e funcionários para dizer que éramos uma das melhores equipes da Europa. A eficiência não estava lá, mas eu disse 'calma, vamos continuar'. Os jogadores foram sensacionais. É um momento magnífico para os adeptos", salientou o técnico do emblema parisiense, em declarações citadas pelo RMC Sport.
Recorde-se que o PSG pode conquistar um inédito triplete. O campeonato já está no 'bolso', resta a final Taça, com o Stade de Reims, e a ambicionada Liga dos Campeões.
Leia Também: João Neves crê no título de campeão do Benfica: "O manto sagrado..."