Rui Borges garantiu, este sábado, que não espera receber qualquer tipo de incentivo por parte de César Peixoto, tal como acontecera na derrota do Gil Vicente frente ao Benfica. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo frente ao gilistas, o treinador do Sporting disse apenas esperar "respeito".
"Não espero nada. Espero respeito, de um lado e outro. É isso que faço com todos os treinadores e é isso que espero amanhã. Não espero nada e nem tenho de esperar", apontou Rui Borges, antes de se centrar no jogo de amanhã.
"Espero um Gil forte e desinibido. Temos de estar conscientes das dificuldades. Têm bons jogadores que querem demonstrar o seu valor. Temos de estar mais preparados para isso do que eu estou à espera do treinador em termos pessoais", rematou o treinador dos leões.
Refira-se que César Peixoto disse a Bruno Lage "que sejas campeão" após a derrota caseira do Gil Vicente frente ao Benfica (0-3), registada a 28 de março. No entanto, e perante a polémica que se instalou, o treinador gilista garantiu que diria o mesmo ao treinador de qualquer outra equipa.
Leia Também: César Peixoto e Sporting. A 'história de amor' que não chegou a acontecer