Carlo Ancelotti recusou, este sábado, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 34.ª jornada de La Liga, perante o Celta de Vigo, tecer qualquer tipo de comentário aos rumores que vão dando conta da possibilidade de trocar o Real Madrid pela seleção brasileira.
"Tenho muito carinho ao clube, aos meus jogadores e aos meus adeptos. Como lhes tenho respeito, do meu futuro, falarei no dia 25 [de maio], e não antes", afirmou, referindo-se ao dia para o qual está agendada a partida da derradeira ronda do campeonato espanhol, no qual terá pela frente a Real Sociedad.
"Percebo que queiram falar do meu futuro, mas eu não. É simples. É uma falha de comunicação convosco. Sei perfeitamente o que tenho de fazer, o que vou fazer e o que faço, que é não falar do meu futuro, hoje. Sei que vos desiludo, mas não faz mal", prosseguiu.
"Não tenho de responder, agora, sobre o que pode acontecer, depois do dia 25 de maio", completou, face à insistência dos jornalistas sobre se estará no banco blanco, no Campeonato do Mundo de Clubes, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.
Leia Também: "Ancelotti? O Brasil é o único pentacampeão do mundo sem estrangeiros"