Afastado do Manchester United por Ruben Amorim, Antony segue imparável, ao serviço do Real Betis, e, esta quinta-feira, voltou a fazer das suas, ao marcar o golo da vitória sobre a Fiorentina, no jogo da primeira mão das meias finais da Liga Conferência Europa.
Feitas as contas, o internacional brasileiro soma já seis golos e cinco assistências ao cabo de 19 partidas ao serviço da formação andaluz, e o diretor desportivo, Joaquín, não esconde o desejo de transformar o atual empréstimo num acordo a título definitivo, mesmo que sejam necessárias medidas... extremas.
"Eu dou o carro se for preciso sequestrá-lo, mas ele que fique, de qualquer maneira", começou por afirmar o antigo internacional espanhol, entre risos, em declarações prestadas à estação televisiva Movistar+, à margem do encontro.
"Este é um momento para desfrutar dele. Penso que chegarão momentos importantes, e veremos, mais adiante", completou, a propósito da possibilidade de o avançado permanecer no Benito Villamarín além do verão.
Leia Também: 'Mordomo' Enzo deixa Chelsea à beira da final da Liga Conferência Europa