Powered bySolverde
Disclaimer

Ruben Amorim avisa Manchester United: "Isto ainda não acabou"

Treinador português assume que os red devils tiveram "um pouco de sorte", no triunfo sobre o Athletic Bilbao.

BILBAO, SPAIN - MAY 01: Ruben Amorim, Manager of Manchester United, speaks to the media in a post match press conference after the UEFA Europa League 2024/25 Semi Final First Leg match between Athletic Bilbao and Manchester United at San Mames Stadium on

© Getty Images

Notícias ao Minuto
02/05/2025 07:23 ‧ 02/05/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Liga Europa

O Manchester United deu, esta quinta-feira, um passo, potencialmente, de 'gigante' no sentido do apuramento para a final da Liga Europa, graças ao categórico triunfo conquistado sobre o Athletic Bilbao, em pleno San Mamés, por 0-3.

 

No entanto, após o apito final, o treinador dos red devils, o treinador português Ruben Amorim, alertou para a importância de não dar as meias finais já por resolvidos, até porque ainda resta uma partida por jogar em Old Trafford, dentro de, precisamente, uma semana, onde tudo pode acontecer.

"Penso que o resultado é muito bom, mas, ao mesmo tempo, também temos de percebê-lo. Tivemos muitas dificuldades, no início, mas o golo do Casemiro e a expulsão [de Daniel Vivian] mudaram o jogo", afirmou, em declarações reproduzidas pelas plataformas oficiais do clube.

"Mas isso é uma coisa boa. Com um pouco de sorte, conseguimos manter-nos no jogo, e tudo pode mudar, numa situação. Penso que tivemos oportunidades para marcar mais um golo. Isto ainda não acabou", prosseguiu.

"Eles podem fazer a mesma coisa, em Old Trafford, porque são muito fortes e muito intensos. Uma expulsão pode acontecer, no nosso estádio, por isso, temos de estar preparados", completou o antigo técnico do Sporting.

Leia Também: Bruno Fernandes e Pedro Porro abrem via a final inglesa na Liga Europa

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Diogo Jota ,Led Zeppelin

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Jean Todt pede "mais ações para prevenir tragédias" como a de Diogo Jota

Diogo Jota

Jean Todt pede "mais ações para prevenir tragédias" como a de Diogo Jota

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas