O Manchester United deu, esta quinta-feira, um passo, potencialmente, de 'gigante' no sentido do apuramento para a final da Liga Europa, graças ao categórico triunfo conquistado sobre o Athletic Bilbao, em pleno San Mamés, por 0-3.
No entanto, após o apito final, o treinador dos red devils, o treinador português Ruben Amorim, alertou para a importância de não dar as meias finais já por resolvidos, até porque ainda resta uma partida por jogar em Old Trafford, dentro de, precisamente, uma semana, onde tudo pode acontecer.
"Penso que o resultado é muito bom, mas, ao mesmo tempo, também temos de percebê-lo. Tivemos muitas dificuldades, no início, mas o golo do Casemiro e a expulsão [de Daniel Vivian] mudaram o jogo", afirmou, em declarações reproduzidas pelas plataformas oficiais do clube.
"Mas isso é uma coisa boa. Com um pouco de sorte, conseguimos manter-nos no jogo, e tudo pode mudar, numa situação. Penso que tivemos oportunidades para marcar mais um golo. Isto ainda não acabou", prosseguiu.
"Eles podem fazer a mesma coisa, em Old Trafford, porque são muito fortes e muito intensos. Uma expulsão pode acontecer, no nosso estádio, por isso, temos de estar preparados", completou o antigo técnico do Sporting.
Leia Também: Bruno Fernandes e Pedro Porro abrem via a final inglesa na Liga Europa