Procurar

Morreu Aaron Boupendza, antigo avançado do Feirense, após queda na China

As causas da morte estão a ser investigadas pelas autoridades locais.

Morreu Aaron Boupendza, antigo avançado do Feirense, após queda na China

© Getty Images

Notícias ao Minuto
16/04/2025 09:50 ‧ há 6 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

Óbito

Aaron Boupendza, antigo avançado do Feirense, faleceu depois de uma alegada queda do 11.º andar de um prédio na China, onde jogava pelo Zhejiang FC, segundo noticia a imprensa internacional, esta quarta-feira.

 

De acordo com o Fanatik, as causas da morte ainda estão a ser investigadas pela polícia local, depois do ponta-de-lança gabonês ter faltado ao treino mais recente sem justificação.

A mesma fonte revela que o clube tentou entrar em contacto com o jogador, mas sem sucesso, antes de saber da notícia trágica.

Boupendza passou pelo futebol português em 2019/20, ao serviço do Feirense, cedido por empréstimo do Bordeaux, de França, tendo realizado 13 jogos, contribuindo com apenas uma assistência.

Leia Também: Acordo põe fim a litígio judicial entre clube e SAD do Feirense

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si