Preço e 'más línguas' complicam salto de Gyokeres para a Premier League

Internacional sueco está referenciado por Manchester United e Arsenal, mas não é o único.

LISBON, PORTUGAL - MARCH 15: Viktor Gyokeres of Sporting thanks supporters for standing following the Liga Portugal Betclic match between Sporting CP and FC Famalicao at Estadio Jose Alvalade on March 15, 2025 in Lisbon, Portugal. (Photo by Maciej Rogowsk

© Getty Images

Notícias ao Minuto
04/04/2025 10:17 ‧ 04/04/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Sporting

Com 43 golos marcados ao cabo de tantos outros jogos disputados com a camisola do Sporting, na presente temporada, Viktor Gyokeres vai-se perfilando como um dos nomes mais badalados do próximo mercado de transferências de verão.

 

Esta sexta-feira, a estação televisiva britânica Sky Sports noticia que o internacional sueco continua a ser atentamente acompanhado por Manchester United e Arsenal, mas, neste momento, nada garante que venha, efetivamente, a dar o 'salto' da I Liga para a Premier League, no final da temporada.

No caso dos red devils, a ligação com Ruben Amorim torna-o num nome apetecível, mas há dois (grandes) entraves, o primeiro dos quais, relacionado com o preço, ainda que os leões estejam dispostos a libertá-lo a troco de uma verba na ordem dos 65 milhões de euros.

O segundo, tem a ver com a própria vontade do jogador, que, pese embora mantenha uma boa relação com o treinador português, 'torce o nariz' à possibilidade de deixar Alvalade para atuar numa equipa que não estará presente na Liga dos Campeões.

Quanto aos gunners, as dúvidas prendem-se... com as 'más línguas', visto que, acrescenta a publicação, subsistem dúvidas de que o avançado esteja preparado para vingar na Premier League, depois de se ter revelado um 'flop', no Brighton.

Leia Também: Sociedade Catamo-Gyokeres embala Sporting para o Jamor

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Época de 'sonho' do PSG terá direito a documentário na Netflix

PSG

Época de 'sonho' do PSG terá direito a documentário na Netflix

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Serão estas as três únicas pessoas que podem visitar Michael Schumacher?

Fórmula 1

Serão estas as três únicas pessoas que podem visitar Michael Schumacher?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas