Procurar

Ex-Benfica carimba estreia vitoriosa de Jardim. Pepa empata ante Cédric

Cruzeiro triunfou no arranque do campeonato brasileiro. Sport Recife anulou o São Paulo.

Ex-Benfica carimba estreia vitoriosa de Jardim. Pepa empata ante Cédric

© Getty Images

Notícias ao Minuto
29/03/2025 23:36 ‧ há 6 meses por Notícias ao Minuto

As emoções do futebol no Brasil estão de volta e Leonardo Jardim não podia pedir melhor arranque no Brasileirão. O Cruzeiro, orientado pelo técnico português, recebeu e venceu, este sábado, o Mirassol (2-1), em jogo válido para a primeira jornada.

 

Em Belo Horizonte, a Raposa colocou-se na frente do marcador com golos de Dudu (14') e do ex-Benfica Gabriel Barbosa, aos 22 minutos.

O recém-promovido Mirassol falhou um penálti por Reinaldo, mas celebrou com um desvio certeiro de Lucas Ramon nos descontos da etapa inicial (45+3').

O Cruzeiro defendeu o resultado na segunda parte e entrou com o pé direito na edição 2025 do Brasileirão.

A mesma sorte do Cruzeiro não calhou a Pepa. O Sport Recife, orientado pelo técnico luso, não foi além de um empate sem golos na visita ao São Paulo. João Silva e Sérgio Oliveira foram titulares nos forasteiros. Cédric Soares não saiu do banco de suplentes dos paulistas, que viram Calleri falhar um penálti ainda no início da primeira parte (3').

Contas feitas, o Cruzeiro é o quarto classificado da prova com três pontos, ao passo que o Sport se coloca na quinta posição com apenas um.

Leia Também: Campeonato brasileiro arranca com duelo entre treinadores portugueses

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si