Giggs sai em defesa de Ruben Amorim: "Ele sabe como ganhar campeonatos"

Antiga lenda dos red devils abordou o momento do Manchester United.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
21/03/2025 22:47 ‧ 21/03/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Manchester United

Ryan Giggs voltou a dar um voto de confiança a Ruben Amorim, esta sexta-feira, ao defender a ideia de que é preciso dar tempo ao atual treinador do Manchester United, relembrando que o português "sabe como ganhar campeonatos", em função do sucesso obtido no Sporting.

 

“Eu gosto do Ruben, acho que ele se sai bem, mas tem um trabalho difícil pela frente. Acho que é altura de apoiá-lo e ficar com ele por muito tempo", começou por dizer, em declarações citadas no jornal Express.

"Ele já teve sucesso, sabe o que é preciso para ganhar campeonatos. Tem o carisma e tem a personalidade, mas também precisa de ser apoiado. Está num clube grande e já tivemos sucesso por tanto tempo, é esperar", vincou de seguida a antiga lenda do Manchester United.

"Houve algumas palavras duras, e algumas palavras bem verdadeiras, ditas nos últimos meses por Sir Jim Ratcliffe e pelo Ruben Amorim, em que foram chamadas algumas pessoas à atenção. Talvez tenha sido necessário. Não tenho uma bola de cristal para ver o que vai acontecer no futuro. Vai ser muito interessante ver como vai ser nos próximos cinco, dez, quinze anos. Eu não acho que o Ruben se tenha esquivado e não acho que alguém imaginava o quão difícil seria o seu trabalho até que ele realmente lá entrasse, mas ele permaneceu positivo", rematou.

Leia Também: Hojlund é mesmo fã de Cristiano Ronaldo? Eis a reação a gritos por Messi

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Sporting de luto. Morreu José Carlos, um dos 'Magriços' de Portugal

Óbito

Sporting de luto. Morreu José Carlos, um dos 'Magriços' de Portugal

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3164
4FC Porto3062
5Santa Clara3150
6Vitória SC3048
7Famalicão3144
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12Arouca3133
13Gil Vicente3132
14C.D. Nacional3032
15Estrela3026
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Nova bateria da CATL oferece 1.500 km de autonomia

CATL

Nova bateria da CATL oferece 1.500 km de autonomia

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas