Cristiano Ronaldo desejado na quarta divisão do Brasil (sim, leu bem)

Alex Bourgeois, presidente da SAD da Portuguesa, deu conta da intenção de contar com os serviços de CR7.

PORTO, PORTUGAL - NOVEMBER 15: Cristiano Ronaldo of Portugal celebrates after scoring a goal during the UEFA Nations League 2024/25 League A Group A1 match between Portugal and Poland at Est·dio do Drago on November 15, 2024 in Porto, Portugal. (Photo by

© Getty Images

Notícias ao Minuto
01/03/2025 17:47 ‧ 01/03/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

É praticamente impensável e simultaneamente pouco ou nada concretizável, porém, nada parece tirar a esperança à Portuguesa, clube da quarta divisão do futebol brasileiro, de contratar... Cristiano Ronaldo.

 

Quem dá conta dessa intenção é Alex Bourgeois, presidente da SAD do clube, que já havia tentado a aquisição de Nani no passado, numa busca incessante por craques portugueses para "resgatar o orgulho da comunidade portuguesa" que se encontra no Brasil.

"Cristiano Ronaldo é o maior português de todos os tempos, é a maior personalidade do mundo atualmente Seria ótimo, mas eu imagino a quantidade de gente que oferece coisas ligadas a Portugal ao Cristiano Ronaldo", admitiu o empresário francês, em declarações à CNN Brasil, que mantém o sonho de poder conversar com CR7 acerca do tema.

"Isto faz parte do nosso plano estratégico, que passa por criar uma ponte entre o Brasil e Portugal. Há muitas coisas lá além do futebol, que motiva o interesse dos brasileiro, desde o vinho e da comida à religião eà praia", vincou de seguida.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo, formado no Sporting, passou ainda por 'tubarões' europeus como Manchester United, Real Madrid e Juventus, até rumar ao Al Nassr, no decorrer da época 2022/23

Leia Também: Cristiano Ronaldo fica em branco e título já parece miragem para Al Nassr

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Salah vai sentir saudades de Darwin Nunez: "Fizeste-nos rir..."

Salah

Salah vai sentir saudades de Darwin Nunez: "Fizeste-nos rir..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1FC Porto13
2Famalicão13
3Sp. Braga13
4Arouca13
5Gil Vicente13
6Sporting13
7Moreirense13
8Estoril11
9Estrela11
10Benfica00
11Rio Ave00
12Alverca10
13AVS10
14C.D. Nacional10
15Casa Pia10
16Santa Clara10
17Tondela10
18Vitória SC10
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

MotoGP volta com o GP da Áustria. Os horários para seguir Miguel Oliveira

MotoGP

MotoGP volta com o GP da Áustria. Os horários para seguir Miguel Oliveira

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas