'No Cristiano Ronaldo, no party'. Al Nassr quebra longa série triunfal

Stefano Pioli prescindiu da utilização de CR7 e de Otávio no fecho da fase de grupos da Liga dos Campeões asiática.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
17/02/2025 18:01 ‧ 17/02/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Liga dos Campeões asiática

O Al Nassr quebrou uma série de seis triunfos consecutivos, esta segunda-feira, ao não ir além de um empate frente ao Persepolis (0-0), no fecho da fase de grupos da Liga dos Campeões asiática, num jogo que não contou com o contributo dos portugueses Cristiano Ronaldo e Otávio, por opção de Stefano Pioli.

 

Já com o apuramento na mão (e com o pódio assegurado), o clube de Riade lutou pela sétima vitória seguida, sem muitos dos seus habituais titulares, perante uma equipa do Irão que pretendia alcançar a zona de apuramento.

O jogo teve várias ocasiões de golo, de parte a parte, porém, o nulo 'teimou' até ao apito final, resultando na conquista de um ponto para cada lado.

Com este resultado, o Al Nassr acaba no terceiro posto, com 17 pontos, a um de Al-Hilal e Al-Ahli, que seguem na liderança partilhada. Já o Persepolis ocupa o nono posto, atrás do Pakhtakor, de Pedro Moreira, que ainda segue em zona de apuramento.

Onzes

Al Nassr:

Persepolis:

Antevisão

O Al Nassr prepara-se para voltar a competir na Liga dos Campeões asiática, esta segunda-feira, na deslocação ao reduto do Persepolis, no Irão.

Já com o apuramento selado para a próxima fase da prova, o conjunto de Pioli viajou sem Cristiano Ronaldo e Otávio, jogadores a quem o treinador italiano optou por dar um período de descanso.

O jogo tem apito inicial agendado para as 16 horas (horário de Portugal Continental), no Irão, sendo que poderá acompanhar as incidências da partida, em direto, no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Lesão ou gestão? Cristiano Ronaldo vai falhar próximo jogo do Al Nassr

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Após final perdida, Evra deixa mensagem a Amorim (vestido à Benfica)

Liga Europa

Após final perdida, Evra deixa mensagem a Amorim (vestido à Benfica)

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

F1 introduz nova regra para o GP do Mónaco. Eis o que precisa de saber

Fórmula 1

F1 introduz nova regra para o GP do Mónaco. Eis o que precisa de saber

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas