Gonçalo Ramos salta do banco para tranquilizar o cada vez mais líder PSG

Ousmane Dembélé apontou ainda um hattrick frente ao Brest, antes do bis do ex-Benfica

Notícia

© Getty Images

Miguel Simões
01/02/2025 17:57 ‧ 01/02/2025 por Miguel Simões

Desporto

Ligue 1

O Paris Saint-Germain regressou aos triunfos na Ligue 1, este sábado, ao derrotar o Brest (2-5), próximo adversário no playoff da Liga dos Campeões, com dois sentenciadores golos de Gonçalo Ramos... após o hattrick de Ousmane Dembélé.

 

O avançado francês deixou a armada lusa da capital francesa em vantagem ao intervalo, com um golo apontado aos 39 minutos, e fez ainda mais dois golos (56' e 62'), em resposta ao empate de Romain Del Castillo (50').

Já com Gonçalo Ramos no lugar do marcador do hattrick, Ajorque reduziu aos 71 minutos e acabaria mesmo por ser o ex-Benfica a sentenciar as dúvidas, com um bis (89' e 90+7'), a culminar no 2-5 final, num jogo em que Nuno Mendes e Vitinha foram titulares.

Eis o bis de Gonçalo Ramos ao cair do pano na goleada do Paris SG

Eis o bis de Gonçalo Ramos ao cair do pano na goleada do Paris SG

Ex-Benfica festejou frente ao Brest os 89' e aos 90+7'.

Notícias ao Minuto | 18:15 - 01/02/2025

Com este resultado, o Paris SG leva agora 50 pontos na liderança da Ligue 1, com mais 13 do que Olympique Marseille (menos um jogo), enquanto o Brest vê interrompida a série de três vitórias seguidas na prova, mantendo-se com 28 pontos no oitavo lugar.

Onzes

Brest:

Paris SG:

Antevisão

Apenas três dias após a passagem ao playoff da Liga dos Campeões, o Paris SG visita o reduto do Brest, este sábado, procurando o regresso aos triunfos na Ligue 1, precisamente uma semana e meia antes do reencontro entre as equipas... no playoff da Liga dos Campeões.

A equipa dos portugueses Nuno Mendes, Vitinha, João Neves e Gonçalo Ramos encontra-se isolada na liderança, com mais dez pontos por comparação ao Olympique Marseille, enquanto o seu adversário - com um percurso assinalável na Liga dos Campeões - anda novamente às portas das competições europeias.

O jogo tem apito inicial agendado para as 16 horas (horário de Portugal Continental), no Stade Francis-Le Blé, sendo que poderá acompanhar as incidências da partida, em direto, no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Treinador do Brest sem dúvidas: "PSG? Obviamente prefiro o Benfica..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Polémica invasão no Benfica-Sporting dá que falar: "É o Batman?"

Nuno Lobo

Polémica invasão no Benfica-Sporting dá que falar: "É o Batman?"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3368
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3354
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3343
10Rio Ave3337
11Moreirense3337
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3329
16AVS3327
17Farense3327
18Boavista3324
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Carro que se transforma em avião chega ao mercado já em 2026

Klein Vision

Carro que se transforma em avião chega ao mercado já em 2026

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas