Powered bySolverde
Disclaimer

Rojo autorizado a jogar pelo Manchester

O argentino Marcos Rojo, ex-futebolista do Sporting, já pode jogar pelo Manchester United, clube da liga inglesa que anunciou hoje a devida autorização dos serviços de emigração deste país, após investigarem antigas acusações criminais.

Rojo autorizado a jogar pelo Manchester

© Reuters

Lusa
04/09/2014 18:50 ‧ 04/09/2014 por Lusa

Desporto

Investigação

O defesa, de 24 anos, contratado por 20 milhões de euros, estava com o visto suspenso enquanto os oficiais da emigração britânica investigavam uma alegada altercação entre o jogador e um vizinho, em 2010, quando ainda vivia na Argentina, que resultou em processo criminal.

O Manchester United anunciou hoje, na sua página oficial na internet, que "os serviços de fronteira do Reino Unido aceitaram passar um visto ao reforço Marcos Rojo, pelo que o defesa estará disponível para o próximo jogo, contra o Queens Park Rangers, a 14 de setembro".

O também internacional argentino Angel Di Maria, contratado ao Real Madrid, não experimentou a mesma demora processual porque era já detentor de um passaporte italiano.

Marcos Rojo estava automaticamente qualificado para uma licença de trabalho no reino Unido por ter sido chamado a mais de 75 por cento dos compromissos da sua seleção nas últimas duas temporadas.

AAB // NF

Noticias Ao Minuto/Lusa.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas