Procurar

Sérgio Conceição prestes a receber primeiro reforço no AC Milan

Kyle Walker deverá viajar para Itália nesta semana.

Sérgio Conceição prestes a receber primeiro reforço no AC Milan

© Getty Images

Notícias ao Minuto
21/01/2025 10:41 ‧ há 8 meses por Notícias ao Minuto

Kyle Walker está prestes a tornar-se no primeiro reforço de inverno para Sérgio Conceição no AC Milan. O internacional inglês já não participou no último jogo do Manchester City, no domingo, ante o Ipswich, e deverá viajar para Itália ainda esta semana, adianta a Sky Sports esta terça-feira. 

 

A mesma publicação refere que em cima da mesa está um empréstimo até final da temporada, com o AC Milan a ficar com uma opção de compra acionável no próximo verão. 

Aos 34 anos, o defesa direito do Manchester City, que conta com vários títulos na carreira, pode assim somar a primeira aventura na carreira fora de Inglaterra, o que o levou, de resto, a informar Guardiola que queria sair para poder jogar no estrangeiro. 

Leia Também: Capitão do Manchester City à beira de reforçar AC Milan de Conceição

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si