Powered bySolverde
Disclaimer

Amorim fala do mercado: "Não me lembro de dizer que queria reforços..."

Treinador português diz estar "muito satisfeito" com o plantel do Manchester United.

MANCHESTER, ENGLAND - DECEMBER 02: Head Coach Ruben Amorim of Manchester United speaks during a press conference at Old Trafford on December 02, 2024 in Manchester, England. (Photo by Zohaib Alam - MUFC/Manchester United via Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
10/01/2025 14:18 ‧ 10/01/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Manchester United

Ruben Amorim aproveitou, esta sexta-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao encontro 'cabeça de cartaz' da terceira eliminatória da Taça de Inglaterra, entre Arsenal e Manchester United, para esclarecer os planos para o mercado de transferências de inverno.

 

"Não me lembro de dizer claramente que queria novos jogadores. O que disse é que, por vezes, o perfil para este sistema é diferente, e os jogadores chegaram com uma ideia diferente de como jogar", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

"Eu disse que temos de melhorar o recrutamento, e, quando apontamos a jogadores, temos de garantir que eles conseguem lidar com a exigência. Por vezes, temos de apostar um pouco. Também temos de melhorar a formação, para que sintam o clube da maneira certa", prosseguiu.

"A nossa ideia é sempre manter os melhores jogadores e aqueles que foram feitos para este clube, mas sabemos a posição do clube, neste momento, e vamos ver. Estou muito satisfeito. Gosto dos nossos jogadores, especialmente, dos da formação", completou.

Leia Também: Oficial: 'Arma secreta' de Ruben Amorim renova contrato com o Man. United

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Avó 'babada'. A mensagem de Dolores Aveiro no aniversário de Cristianinho

Dolores Aveiro

Avó 'babada'. A mensagem de Dolores Aveiro no aniversário de Cristianinho

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Mais moderna e digital. Eis a terceira geração do Audi Q3

Audi

Mais moderna e digital. Eis a terceira geração do Audi Q3

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas