Mourinho igual a si mesmo: "Nunca vi nada assim. Uma palavra: escândalo"

Treinador português deixou duras críticas ao campeonato turco apesar de conseguir uma nova vitória.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
05/01/2025 21:43 ‧ 05/01/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

José Mourinho

José Mourinho orientou o Fenerbahçe numa nova vitória, este domingo, diante do Hatayspor, por 2-1, mas no final do jogo deixou claro que o resultado podia ter sido mais expressivo.

 

"Jogámos bem. Dominámos o jogo. Criámos oportunidades claras. O guarda-redes deles foi ótimo. É estranho que esta partida tenha terminado 2-1, este jogo poderia ter acabado com 6, 7 ou 8. Estou feliz com o jogo, mas não pelas oportunidades que perdemos", começou por dizer o técnico luso, que não ficou por aqui.

"Não falo turco, por isso não vejo televisão. Não sigo redes sociais, mas tenho uma opinião. Nos meus 25 anos de carreira como treinador e 35 anos como jogador de futebol, nunca vi nada assim. Esta é uma dimensão que ultrapassa fronteiras. Esta é a minha liga e eu trabalho aqui. No mínimo dois anos. Na verdade, é a liga das crianças que amam o futebol, esta liga é a sua liga. Se você está feliz, fique feliz. Acho que um clube sozinho não vai conseguir resolver isto. Um clube forte não pode lutar contra tudo", acrescentou, dirigindo mais críticas a este campeonato.

"Precisamos de vencer os jogos para diminuir a diferença de pontos, mas o nosso adversário também precisa de perder pontos. Acredito que venceremos as nossas partidas. O importante é: como é que eles poderão perder? Estou a aprender algumas palavras, as palavras que ouço o tempo todo. Ontem ouvi uma mesma palavra: escândalo, escândalo, escândalo. Aprendi uma palavra nova. Acho que algumas pessoas gostam disto. O pior é que o vencedor também gosta. Ganhar assim é o pior", completou Mourinho, igual a si mesmo.

Vale lembrar que o Fenerbahçe soma 39 pontos, menos oito do que o líder Galatasaray.

Leia Também: José Mourinho regressa aos triunfos, mas a liderança continua bem longe

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Treinador de escola do Benfica reaparece, três dias depois

Benfica

Treinador de escola do Benfica reaparece, três dias depois

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3368
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3354
6Santa Clara3354
7Famalicão3447
8Casa Pia3445
9Estoril3343
10Rio Ave3438
11Moreirense3337
12Arouca3335
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3334
15Estrela3329
16AVS3327
17Farense3327
18Boavista3324
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Fim de semana de praia. Conduzir de tronco nu dá multa? E de chinelos?

Código da estrada

Fim de semana de praia. Conduzir de tronco nu dá multa? E de chinelos?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas