Bruno Fernandes deixa 'recado' ao Man. United: "O Ruben Amorim sabe..."

Médio português regressou após castigo e esteve presente no empate frente ao Liverpool.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
05/01/2025 18:57 ‧ 05/01/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Premier League

Instantes após o empate do Manchester United frente ao Liverpool (2-2), este domingo, Ruben Amorim enalteceu a entrega dos jogadores no Clássico em Anfield e vincou o desejo de ver "esta equipa" a repetir a mesma exibição em todos os jogos, sendo ainda desafiado a comentar o trabalho desenvolvido por Ruben Amorim desde que chegou a Old Trafford.

 

"Para mim, acaba por ser frustrante. Temos de ser esta equipa todas as semanas. Se somos capazes disto frente ao Liverpool, que é primeiro e atravessa um grande momento... Dá-me depois frustração olhar para trás e ver onde estamos. Entrar para todos os jogos a pensar que, se não ganharmos, vamos baixar mais. Ou se ganharmos nem vamos mexer muito na classificação. Estamos longe dos nossos objetivos", começou por dizer, em declarações à DAZN-

"Foi o primeiro jogo em que tentei estar mais calmo. É algo que é bastante complicado. Todos me conhecem. Tentei transmitir algo de diferente à equipa. Às vezes, posso levar a equipa para um patamar de frustração, de nervo. Tinha de manter a calma e manter a frustração de lado. Temos de ser capazes de fazer isto todas as semanas. Podemos ganhar, perder ou empatar, mas a qualidade e a vontade que tivemos tem de existir em todos os jogos. São coisas que não se aprendem. Taticamente, como o mister diz, temos de ser melhores, mas a nível de coração, paixão e personalidade isso não se treina. Tem de vir de nós", vincou de seguida.

"Já falámos demasiadas vezes do tal clique. Temos de pensar que se segue um jogo na Taça de Inglaterra. Queremos ir longe. O clique é que aquilo que fizemos hoje aqui tem de ser repetido, dentro da nossa mentalidade. Ruben Amorim? Os resultados não têm sido os melhores e é compreensível a frustração. Tentamos passar para o campo aquilo que são as ideias dele. O mister sabe que há muito trabalho para fazer e para melhorar. É para isso que vamos trabalhar. Vamos chegar lá e vamos fazer algo de positivo", completou.

Leia Também: Ruben Amorim evita 'males maiores' e Manchester United 'trama' Liverpool

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Modo FIFA". Comentário saltou à vista no festejo de Cristiano Ronaldo

Arábia Saudita

"Modo FIFA". Comentário saltou à vista no festejo de Cristiano Ronaldo

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2151
2Benfica2147
3FC Porto2143
4Sp. Braga2143
5Santa Clara2138
6Casa Pia2133
7Vitória SC2130
8Estoril2130
9Famalicão2125
10Rio Ave2125
11Moreirense2123
12Arouca2123
13Gil Vicente2122
14C.D. Nacional2122
15AVS2118
16Estrela2117
17Farense2115
18Boavista2112
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Encontrámos uma relíquia. Citroën AX de 1988 tem apenas 52 km

Citroën

Encontrámos uma relíquia. Citroën AX de 1988 tem apenas 52 km

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas