O grupo de portugueses no Paris Saint-Germain pode estar perto de ficar mais pequeno. Segundo a RMC Sport, Nuno Mendes quer deixar o conjunto francês em 2025, na sequência da indefinição nas conversações para renovar contrato com os parisienses.
O ex-Sporting tem contrato om o PSG até junho de 2026, mas recusou uma proposta para prolongar o vínculo. O internacional português entende que o salário oferecido não se adequa ao seu estatuto de titular que tem na equipa gaulesa.
Por isso, o esquerdino está disposto a deixar Paris no verão de 2025 e tem bastantes interessados. O Manchester United, no qual pode reencontrar Ruben Amorim, terá apresentado uma oferta pelo jogador português do Paris Saint-Germain.
Os gauleses, contudo, não consideram uma saída em janeiro e ainda confiam na renovação.
Leia Também: Nuno Mendes coloca 'travão' ao Paris SG e pondera outras aventuras