Powered bySolverde
Disclaimer

FC Porto fecha plano para o mercado e decide Tomás Handel

Médio do Vitória SC está nos planos dos dragões... mas não para já.

GUIMARAES, PORTUGAL - DECEMBER 09:  Tomas Handel of Vitoria Guimaraes SC looks on during the Liga Portugal Betclic match between Vitoria Guimaraes and Sporting CP at Estadio Dom Afonso Henriques on December 09, 2023 in Guimaraes, Portugal. (Photo by Jose

© Getty Images

Notícias ao Minuto
23/12/2024 06:43 ‧ 23/12/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

O mercado de transferências de inverno abre dentro de pouco mais de uma semana, e o FC Porto já tem finalizado um plano bem claro, que, acima de tudo, passará por manter os principais elementos do plantel às ordens de Vítor Bruno.

 

De acordo com a edição desta segunda-feira do jornal O Jogo, a direção liderada por André Villas-Boas não pretende levar a cabo qualquer aquisição, não só devido ao delicado momento que atravessa, do ponto de vista financeiro, mas também por entender que há recursos de sobra para fazer ainda mais.

Tomás Handel, do Vitória SC, tem vindo a ser apontado como potencial alvo para o reforço do meio-campo, mas, ainda que esteja, de facto, bem referenciado, não há, neste momento, qualquer movimentação em visto no sentido de o 'resgatar'.

Ainda assim, sublinha a publicação, há jogadores com 'via aberta' para deixaram o Dragão, como é o caso de Wendell, Marko Grujic ou Fran Navarro, que não são considerados imprescindíveis pelos responsáveis azuis e brancos.

Leia Também: Oito anos depois, Dragão abre portas para treino especial do FC Porto

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas