Procurar

Sem Félix, mas com toque luso. Chelsea ruma aos 'oitavos' da Conferência

Blues venceram na visita ao Astana por 3-1 e garantiram passagem à próxima fase da prova.

Sem Félix, mas com toque luso. Chelsea ruma aos 'oitavos' da Conferência

© Getty Images

Notícias ao Minuto
12/12/2024 17:24 ‧ há 9 meses por Notícias ao Minuto

O Chelsea garantiu, na tarde desta quinta-feira, a qualificação direta para os oitavos de final da Liga Conferência Europa, ao vencer na visita ao Astana, por 3-1, em jogo da quinta ronda da fase de liga da competição.

 

Sem João Félix, que ficou fora da convocatória de Enzo Maresca para a ida até ao Cazaquistão, Pedro Neto e Renato Veiga foram titulares. O extremo luso assistiu Guiu para o primeiro da partida ao minuo 14, antes de bisar aos 18 minutos.

Renato Veiga assinou o terceiro dos blues ao minuto 39. O resultado ficou fechado com o golo de honra do Astana, que foi marcado por Tomasov (45').

Contas feitas, o Chelsea segue na liderança da tabela com 15 pontos e cinco vitórias, garantindo desde já os oitavos de final. Por seu turno, o Astana é 24.º classificado com quatro pontos.

Leia Também: João Félix fora da convocatória do Chelsea para o jogo contra Astana

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si