Mourinho ataca arbitragem após derrota: "Felicito o Besiktas e o árbitro"

Fenerbahçe perdeu no dérbi e viu liderança ficar mais longe.

ISTANBUL, TURKIYE - DECEMBER 7: Head coach Jose Mourinho (L) talks with referees at the end of the Turkish Super Lig week 15 football match between Besiktas and Fenerbahce at Tupras Stadium in Istanbul, Turkiye on December 07, 2024. (Photo by Elif Ozturk/

© Getty Images

Notícias ao Minuto
08/12/2024 11:03 ‧ 08/12/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Turquia

O Besiktas venceu no sábado em casa por 1-0 o Fenerbahçe, treinado pelo português José Mourinho, em jogo da 16.ª jornada da Liga turca, e atrasou o rival na luta pela liderança.

 

Depois do dérbi de Istambul, José Mourinho abordou o desaire e deixou felicitações ao rival da capital.... e também ao árbitro do encontro.

"A minha equipa não foi perfeita, mas foi a melhor. Eles tiveram uma boa posição, marcaram um golo de meia posição. O Dzeko teve uma boa ocasião, eles limparam a linha, alguns acertaram no poste. Se tivéssemos marcado o golo, teria sido diferente. O jogo estava sob o nosso controlo. Merecíamos pelo menos um empate. Tentámos o nosso melhor para ganhar o jogo. Felicito o Besiktas e o árbitro", vincou José Mourinho.

"Se os árbitros dos jogos das equipas que disputam o campeonato fossem como os árbitros de hoje, seria uma grande liga. O vencedor também mereceria o campeonato. Achamos que podemos ganhar. Os árbitros também têm um pouco de apoio. Não sei se sou o primeiro a dizer isto, mas na Turquia as pessoas geralmente não felicitam os árbitros quando perdem", finalizou o treinador do Fenerbahçe.

Leia Também: Rafa Silva e Gedson levam a melhor sobre Mourinho. Galatasaray 'agradece'

Leia Também: José Mourinho descarta Cristiano Ronaldo: "Ele tem o dinheiro da Arábia"

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Cristiano Ronaldo posou com Cristianinho e um comentário saltou à vista

Portugal

Cristiano Ronaldo posou com Cristianinho e um comentário saltou à vista

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Russell conquista 'pole position' para o Grande Prémio do Canadá

Fórmula 1

Russell conquista 'pole position' para o Grande Prémio do Canadá

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas