Procurar

José Mourinho descarta Cristiano Ronaldo: "Ele tem o dinheiro da Arábia"

Treinador português voltou a comentar o alegado interesse do Fenerbahçe em CR7.

José Mourinho descarta Cristiano Ronaldo: "Ele tem o dinheiro da Arábia"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
07/12/2024 12:15 ‧ há 9 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

Fenerbahçe

Já depois de ter respondido à provocação de Pep Guardiola, José Mourinho foi ainda desafiado, esta sexta-feira, a comentar o alegado interesse do Fenerbahçe em Cristiano Ronaldo, acabando por garantir que não conta com o astro português, sem hesitar na hora de apresentar os motivos.

 

"O Cristiano Ronaldo não virá. A primeira razão é que tenho três avançados-centro muito bons e não quero mais nenhum", começou por dizer em declarações citadas nos canais oficiais do clube de Istambul.

"É verdade que o Cristiano é sempre o Cristiano, mas não quero isso porque estou feliz com os meus jogadores de ataque. Além disso, ele tem o dinheiro que ganhou na Arábia Saudita e ainda a meta de 1.000 golos", vincou de seguida.

"Afinal de contas, o que poderia motivá-lo a vir para a Turquia além da beleza de Istambul? Não gosto muito da janela de transferências de janeiro porque o jogador que entra precisa de um certo tempo, mas não digo que recuso transferências. É uma questão de gerir", completou.

Recorde-se que, há sensivelmente duas semanas, começaram a sair notícias de uma possível saída do avançado madeirense do Al Nassr rumo ao campeonato turco, levando mesmo José Mourinho a 'brincar' com o momento.

Leia Também: Da inspiração em Mourinho ao gozo com Bruno Fernandes: Amorim conta tudo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si