"Não sei se Al-Khelaifi gostava mais da minha mulher do que de mim"

Antigo avançado espanhol que passou pelo Sporting não esquece aquilo que vivera em Paris.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
02/12/2024 10:15 ‧ 02/12/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Jesé Rodríguez

Jesé Rodríguez está agora longe da alta roda do futebol europeu, mas ainda assim continua a dar que falar. O avançado espanhol recordou a sua carreira numa conversa com o youtuber Mowlihawk, divulgada no domingo, e fez revelações bombásticas, nomeadamente sobre a sua passagem pelo PSG.

 

"Se quisesse, teria ficado no Real Madrid, mas apareceu a opção do PSG. Como não estava a ter muitos minutos, pensei em sair para o PSG, porque iria jogar. Foi o Emery, que era o treinador, quem me chamou. O Real Madrid tinha feito muitas contratações e eu queria ir ao Mundial [2014]. Além disso, pagavam muito mais. E olha que no Real Madrid, que paga de seis em seis meses, já pagavam muito bem", começou por recordar Jesé, prosseguindo. 

"No PSG estreie-me como uma assistência para o golo da vitória, mas depois estive dois meses lesionado e no inverno disseram-me que tinha de ir embora. Disse ao Emery que me sentia enganado. O presidente [Nasser Al Khelaïfi] não me queria ver nem pintado. Não sei se gostava mais da minha mulher do que de mim. Não me deram qualquer explicação. Podias ganhar mais, mas tratavam-te muito mal. Aí percebi que o Real Madrid era o melhor clube do mundo. Senti-me mal tratado por um tipo que usa os jogadores como se fossem crachás", lamentou o jogador de 31 anos, que também assinou uma curta passagem pelo Sporting, em 2019, por empréstimo do PSG. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

A reação de Bruno Fernandes após a vitória épica (e tardia) do United

Redes Sociais

A reação de Bruno Fernandes após a vitória épica (e tardia) do United

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting1844
2Benfica1841
3FC Porto1840
4Sp. Braga1834
5Santa Clara1831
6Casa Pia1827
7Vitória SC1826
8Moreirense1823
9Gil Vicente1822
10Estoril1821
11Famalicão1820
12Rio Ave1820
13C.D. Nacional1819
14Estrela1816
15Arouca1816
16Farense1815
17AVS1815
18Boavista1812
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Novo Tesla Model Y já está disponível em Portugal

Tesla

Novo Tesla Model Y já está disponível em Portugal

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas