Powered bySolverde
Disclaimer

Amorim emocionado: "A forma como os adeptos me fazem sentir em casa..."

Ruben Amorim falou aos jornalistas após o triunfo do United sobre o Bodo/Glimt (3-2), esta quinta-feira, para a Liga Europa.

Ruben Amorim

© Getty Images

Notícias ao Minuto
28/11/2024 22:30 ‧ 28/11/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Manchester United

Jogo de emoções fortes: "Claro que vejo o que toda a gente vê, bons momentos, momentos difíceis... Houve alguma confusão no final para tentar segurar o resultado, mas os rapazes fizeram um ótimo trabalho. Correram, pressionaram, tentaram fazer as coisas que trabalhámos nos últimos três dias e acabámos por ganhar".

 

Apoio dos adeptos: "Metade do estádio não me conhece, vim de Portugal e ainda não fiz nada por este clube, mas a forma como me fazem sentir em casa é especial. Vou levar isto até ao fim da minha carreira".

Análise ao jogo: "Foi um verdadeiro passeio. Começámos bem, mas depois sofremos dois golos em duas transições. Gostei da forma como os jogadores tentaram jogar o nosso jogo. Por vezes, ganhámos a bola e, no passado, tivemos problemas em entregar demasiado a bola - a mentalidade é manter a bola. Eles estão a esforçar-se e acho que merecemos a vitória".

Opinião sobre Bruno Fernandes: "Sente-se de caras que é o jogador mais experiente. Eles jogaram com quatro defesas e nós tentámos trocar o jogo a toda a hora. O Bruno é o melhor a fazer isso - ele é um médio. Se virem este jogo com atenção, o Mason Mount está sempre de costas para a baliza e é difícil, com o Bruno ele é melhor com a bola na frente".

Sentimento ao entrar no relvado: "Fico ansioso porque não sei o que vai acontecer, não controlamos nada neste momento - estamos a tentar experimentar coisas diferentes. Não conheço os jogadores e não trabalhámos muito juntos. Vamos para o jogo entusiasmados, mas ao mesmo tempo estamos nervosos porque não sabemos como vai correr o jogo".

O que espera do Everton, o próximo adversário: "Um bom resultado! Isso é o mais importante. Penso que melhorámos em relação ao Ipswich e melhorámos a qualidade com bola. Vamos ter de mudar de jogadores. Tentámos pressionar o tempo todo e os últimos 10 minutos foram difíceis. Senti que o Rasmus Hojlund estava 'morto'. Senti que alguns jogadores estavam cansados. O Antony regressou de lesão, teve de sair do jogo e fizemos quatro substituições devido à condição física dos jogadores. Precisamos de ter o plantel unido".

Leia Também: Amorim sorri na estreia em Old Trafford graças ao 'Gyokeres dinamarquês'

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Clube do CP 'goza' com discurso de candidato à presidência do Benfica

Martim Mayer

Clube do CP 'goza' com discurso de candidato à presidência do Benfica

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Horner pode exigir indemnização milionária pela saída da Red Bull

Fórmula 1

Horner pode exigir indemnização milionária pela saída da Red Bull

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas