Hugo Viana (o ainda diretor desportivo do Sporting) pode não ser o único português a assumir funções diretivas, na Premier League, na próxima temporada. Isto porque o compatriota Luís Campos pode vir a seguir-lhe as pisadas.
De acordo com informações adiantadas, esta segunda-feira, pelo portal britânico Football Transfers, o nome do assessor desportivo do Paris Saint-Germain é um dos que mais agrada aos responsáveis do Arsenal para 'abraçar' o cargo de diretor desportivo, dada a já oficializada saída de Edu Gaspar.
O brasileiro irá trabalhar de perto com Evangelos Marinakis, proprietário de clubes como Rio Ave, Nottingham Forest ou Olympiacos, abrindo, desta maneira, uma vaga que pode vir a ser ocupada pelo dirigente dos campeões franceses.
Luís Campos, recorde-se, tem contrato válido com o PSG até ao final da presente temporada, sendo que o presidente, Nasser Al-Khelaifi, já lhe transmitiu a intenção de prolongar o mesmo, visto que está satisfeito com o que tem feito, no Parque dos Príncipes.
Leia Também: Van Persie: "Não espero trabalhar no Arsenal. A porta está fechada"