Procurar

Nova polémica no Chile. Arturo Vidal acusado de agressão sexual em festa

Jogadores do Colo Colo, onde se integra o veterano médio, organizaram uma festa numa discoteca e são agora acusados de um crime sexual.

Nova polémica no Chile. Arturo Vidal acusado de agressão sexual em festa

© Getty Images

Notícias ao Minuto
04/11/2024 18:06 ‧ há 9 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

Chile

Estalou nova polémica no Chile. Arturo Vidal e outros jogadores do Colo Colo foram acusados de agressão sexual por uma mulher que esteve numa festa organizada por alguns elementos do plantel do emblema chileno. A denúncia foi confirmada pelo Ministério Público do Chile esta segunda-feira.

 

A investigação deste alegado crime sexual arrancou após uma das mulheres convidadas para esta festa ter apresentado queixa nas autoridades, horas depois da celebração. Tudo terá acontecido na madrugada desta segunda-feira numa discoteca em Santiago, onde um grupo de jogadores do Colo-Colo foi comemorar um aniversário.

Numa curta nota aos jornalistas, o Ministério Público do Chile explicou que a denúncia é "contra jogadores do Colo-Colo", incluindo Vidal. O ex-Bayern Munique foi levado às esquadra para verificação de identidade, mas ninguém acabou detido.

Esta investigação surge dias depois de o ex-internacional chileno Jorge Valdivia, de 41 anos, ter sido detido após ser acusado de violação.

Leia Também: Ex-futebolista Jorge Valdivia detido por alegada agressão sexual

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si