Powered bySolverde
Disclaimer

Arne Slot implacável com o Liverpool: "Quase todos mereciam sair"

Treinador neerlandês não gostou da primeira parte assinada pelos reds no triunfo sobre o Brighton.

LIVERPOOL, ENGLAND - NOVEMBER 02: Arne Slot, Manager of Liverpool, reacts during the Premier League match between Liverpool FC and Brighton & Hove Albion FC at Anfield on November 02, 2024 in Liverpool, England. (Photo by Jan Kruger/Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
03/11/2024 12:15 ‧ 03/11/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Premier League

O Liverpool recebeu e bateu, este sábado, o Brighton, por 2-1, resultado que lhe permitiu, juntamente com a surpreendente derrota do Manchester City na visita ao Brighton, pelo mesmo parcial, isolar-se na liderança da Premier League.

 

Uma partida difícil para os reds, que se viram em desvantagem, aos 14 minutos, fruto de um golo de Ferdi Kadioglu, que mereceu a resposta de Cody Gakpo e Mohamed Salah, aos 69 e 72 minutos. Após o apito final, em Anfield, o treinador dos reds, Arne Slot, assumiu que não gostou daquilo que viu.

"Na segunda parte, ninguém merecia ser substituído, e, na primeira, quase todos mereciam ter sido substituídos. Dar a volta, da maneira que nós demos, dá-me muita confiança para o resto da temporada", começou por afirmar, em conferência de imprensa.

"Disse aos jogadores que os 45 minutos de futebol que praticámos na primeira parte vão, no final, castigar-nos nalgum lado, por isso, temos de estar à altura desde o início. Não lhes pedi para marcarem dois golos, só lhes pedi para fazerem uma segunda parte diferente", prosseguiu.

"Temos uma mentalidade diferente. Quando as coisas correm mal, tens de aparecer, que é o que os vencedores fazem sempre. Felizmente, temos muitos vencedores na nossa equipa, que apareceram na segunda parte", completou, em conferência de imprensa.

Leia Também: Benfica 'bate o pé' ao Liverpool por Kokçu

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

FC Porto revela camisola de homenagem a Diogo Jota

Diogo Jota

FC Porto revela camisola de homenagem a Diogo Jota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Horner pode exigir indemnização milionária pela saída da Red Bull

Fórmula 1

Horner pode exigir indemnização milionária pela saída da Red Bull

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas