Powered bySolverde
Disclaimer

João Félix perplexo com pergunta sobre... o signo: "É a primeira vez"

Jornalista grego estabeleceu um paralelismo entre a faceta astrológica e a ambição do internacional português.

ATHENS, GREECE - OCTOBER 23:  Joao Felix of Chelsea during a press conference before the UEFA Conference League 2024/25 League Phase MD2 training and press conference at Olympic Stadium on October 23, 2024 in Athens, Greece. (Photo by Darren Walsh/Chelsea

© Getty Images

Notícias ao Minuto
24/10/2024 10:28 ‧ 24/10/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Chelsea

João Félix foi, esta quarta-feira, apanhado de surpresa por uma pergunta, no mínimo, inesperada de um jornalista grego, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da terceira jornada da Liga Conferência Europa, entre Chelsea e Panathinakos.

 

O repórter em causa estabeleceu um paralelismo entre o facto de o internacional português ser Escorpião e, ao mesmo tempo, tão "dedicado" a alcançar os seus sonhos no mundo do futebol. O próprio respondeu com sorrisos e uma certeza: "Nunca paro de trabalhar e a minha altura vai chegar".

"Acho que é a primeira vez que falam do meu signo, numa conferência de imprensa, é meio estranho e não percebo muito disso. Mas, como disse, é um signo competitivo. Eu sou, o meu pai é, o meu irmão é... É uma coisa de família", começou por afirmar.

"Tal como já disse, nunca vão ver-me a parar de trabalhar para alcançar os meus sonhos. Acho que é apenas uma questão de tempo, porque sei o meu valor, confio em mim mais do que qualquer pessoa", completou o avançado formado no Benfica.

Leia Também: Banco do Chelsea não 'assusta' João Félix: "É apenas questão de tempo"

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Diogo Jota

Rita Ferro Rodrigues critica cobertura do funeral de Diogo Jota e André

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas