Cole Palmer é o mais recente entrevistado do Telegraph. O médio inglês, de 22 anos, tem feito um início de época invejável pelo Chelsea e, por isso, há já quem aponte para uma eventual conquista da Bola de Ouro em breve.
O jovem atleta, ao falar sobre o facto de constar na pré-seleção para o troféu individual, fez notar: "Foi uma surpresa ser reconhecido a esse nível tão cedo na minha carreira. É uma grande honra. Ganhar seria brilhante, e acredito que,
com trabalho árduo e consistência, eu serei capaz de lá chegar".
Questionado sobre o contrato de longa duração que assinou com os blues e que o vincula ao emblema de Stamford Bridge até aos 31 anos, Palmer explicou que vê o clube "como a sua casa" e que se sente "totalmente comprometido".
Um dos aspetos mais curiosos abordados na conversa foi ainda a famosa celebração que Cole Palmer faz sempre que marca um golo. O avançado simula, quase sempre, que está com frio, o que, segundo o mesmo, "simboliza alegria, paixão e determinação firme pelo jogo". "Também acaba por ser engraçado, dado que combina bem com meu nome [referência ao facto de Cole ser semelhante à palavra cold, que significa frio]. Muitos jogadores podem ter feito isto antes, mas todos sabem que é a minha celebração", completou.
Confira, aqui, a entrevista completa de Cole Palmer.
Leia Também: Cole Palmer supera Bellingham e é eleito jogador do ano em Inglaterra