Procurar

Acabou a lua de mel. Pepa sofre primeira derrota no Sport Recife

Formação brasileira perdeu contra o Operário Ferroviário.

Acabou a lua de mel. Pepa sofre primeira derrota no Sport Recife

© Sport Club do Recife

Notícias ao Minuto
17/10/2024 15:34 ‧ há 11 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

Brasil

O Sport Recife averbou, na madrugada de quarta para quinta-feira, a primeira derrota sob o comando técnico de Pepa, ao perder na receção ao Operário Ferroviário (1-2), na Ilha do Retiro, em jogo em atraso da 16.ª jornada da Série B do Brasileirão.

 

A equipa da casa abriu a contagem logo aos quatro minutos, através de Boschilia, com Christian Ortiz a empatar para o Sport Recife aos 22'. No entanto, o golpe falta nos forasteiro surgiu já aos 83', com Nathan Fogaça a dar o triunfo à equipa visitante.

Contas feitas, o Sport do Recife ocupa o terceiro lugar da classificação, com 53 pontos, menos um do que o segundo classificado Novorizontino (54) e menos três do que o líder Santos (56), que tem mais um jogo.

Leia Também: Sport Recife, de Pepa, surpreende líder e aproxima-se do trono

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si