O Barcelona encontra-se a passar por aquele que é um dos momentos mais delicados em mais de cem anos de história, do ponto de vista financeiro, o que significa que terá de ser particularmente cuidadoso, na hora de reforçar o plantel às ordens de Hans-Dieter Flick.
Nesse sentido, a direção liderada por Joan Laporta tem vindo a acompanhar, com especial atenção, uma série de jogadores cujos contratos terminam já no final da presente temporada, o que significa que poderão comprometer-se com qualquer outro clube, a 'custo zero', a partir de 1 de janeiro de 2025.
O jornal espanhol Mundo Deportivo escreve, esta quinta-feira, que os culés já terão mesmo quatro alvos em vista, sendo que o prioritário é Jonathan Tah, do Bayer Leverkusen, face aos problemas que vai enfrentando, no centro da defesa.
Nesta lista encontram-se, ainda, Alphonso Davies, do Bayern Munique (que já foi apontado, por diversos vezes, ao eterno rival, o Real Madrid), Reinildo Mandava, do Atlético de Madrid, e ainda Jonathan David, do Lille.
Leia Também: Ex-Benfica é o 'plano B' do Barcelona a Haaland