Powered bySolverde
Disclaimer

Cláusula "secreta" mantém Álvaro Carreras sob olhar do Manchester United

Red devils podem recuperar o lateral vendido ao Benfica.

LISBOA, PORTUGAL - 2024/01/19: Alvaro Carreras of SL Benfica seen in action during the Liga Portugal 2023/24 match between Benfica and Boavista at Estadio do Sport Lisboa e Benfica. Final score; Benfica 2 - 0 Boavista. First goal Angel Di Maria, Second go

© Getty Images

Notícias ao Minuto
14/10/2024 10:47 ‧ 14/10/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Benfica

O jornal britânico Manchester Evening News traz, esta segunda-feira, a público o "detalhe secreto de uma cláusula" contemplada no acordo alcançado entre Benfica e Manchester United tendo em vista a transferência de Álvaro Carreras.

 

A publicação assegura que, aquando da venda do lateral-esquerdo, os responsáveis dos red devils terão assegurado o direito a recuperá-lo, até junho de 2026, por um montante não divulgado, salvaguardando-se, desta maneira, em relação à possível 'explosão' de um jogador ao qual sempre reconheceram potencial.

É, de resto, tendo em vista, precisamente, esta alínea que o emblema sediado em Old Trafford tem vindo a acompanhar de perto os desempenhos do espanhol, que, esta temporada, soma já nove jogos de águia ao peito.

O atleta de 21 anos de idade, recorde-se, chegou à Luz no passado mês de janeiro, ao início, a título de empréstimo. Mais tarde, a direção liderada por Rui Costa acabaria por pagar seis milhões de euros pelo seu passe, verba que pode ascender aos nove milhões de euros, por objetivos.

Leia Também: Renato Sanches recupera e é 'reforço de peso' para Bruno Lage

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas